sábado, 15 de março de 2014

Outra crônica que escrevi há dois anos atrás: 

Amanhã estarei completando trinta e três anos, a chamada idade de Cristo.
Além da idade de CRISTO, 33 é o número de vértebras da coluna vertebral, quantidade de graus simbólicos na Maçonaria dentre inúmeros outros símbolos.
33 representa para mim uma idade de apogeu físico mental - não temos a vitalidade e o ímpeto dos jovens de 20 anos - nem a experiência e o medo de falhar dos 40 anos.
Os 30 anos são o verdadeiro ponto de maturação em que nos preocupamos com a carreira, mas visualizamos oportunidades na vida pessoal e queremos crescer cada vez mais em ambas. Não nos decepcionamos com nossos erros e frustrações. Aprendemos que não devemos confiar cegamente nas pessoas, a não se envolver emocionalmente e a tratar tudo de forma profissional.
A experiência me ensinou a não tornar os problemas maiores do que são. E seguir aprendendo sempre. Reconhecer nossas limitações e tentar aprender ao máximo, encarar nosso defeitos. Ter a mente aberta e a consciência de que não se sabe de tudo é a grande chave do sucesso.

Hoje estou bem consolidado na minha carreira profissional, visualizo novos horizontes e praticamente alcancei grande parte dos meus sonhos e objetivos.

Hoje, amanhã e sempre agradeço aos meus pais, irmãos, amigos e pessoas que passaram como cometas e outras que são estrelas que iluminam meu céu.    O amor está no ar. Essa bela canção dos anos oitenta acalma e tranquiliza o meu espírito dionisíaco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário