segunda-feira, 18 de abril de 2011

TU ÉS

O amor dos meus sonhos,
O rosto meigo dos meus pensamentos,
A mulher dos meus desejos,
A colher que me alimenta,
As curvas esculturais do meu delírio,
O mapa que me orienta,
A inspiração dos meus versos,
A fome que me realimenta,
O olhar inocente da pura donzela,
A graça da criança levada,
O andar de gazela com gingados de cisne nadando,
A imagem nítida da mulher que minha memória guarda,
O suspiro do meu peito,
A bainha da minha espada,
A personagem das minhas histórias,
O inesquecível sorriso gravado em minha mente,
A musa dos meus poemas,
A esperança de um futuro promitente,
O luar das minhas noites,
A espada que me defende,
A pura água da mina que sacia minha sede,
O acelerador do meu coração,
O pão que mata minha fome,
O sol do meu verão,
O calor que aquece meu corpo,
A contínua música para meus ouvidos,
A costela que me falta,
A chama eterna do amor vivido,
A água cristalina das corredeiras,
O azul do infinito,


















O néctar que as abelhas coletam,
O deleite dos meus sentidos,
O mel que me adocica,
A claridade dos meus olhos,
A seiva que me fortalece,
A emoção refletida em meus olhos,
O aroma das folhas silvestres,
A mão que me conduz,
O rio perene que me abastece,
A armadura que me protege,
A bússola que me norteia,
O fulgor que meus olhos buscam,
O perfil de uma sereia,
A alegria de uma vida conjugal,
A serenidade da minha alma,
A aparição resplandecente da minha visão celestial,
O grande prêmio da loteria,
O rastro que persigo,
O fervor da minha juventude,
A casa onde me abrigo,
O estro das minhas estrofes,
A seta que me direciona,
O perfume da dama da noite,
O realce das cerimônias,
A companheira de uma longa vida,
A canção de ninar que cura minha insônia,
Pois tu eras a fruta proibida, que o nosso amor descascou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário