quarta-feira, 9 de março de 2011

Neta da rainha Elizabeth 2ª, Zara se casará em julho

Neta da rainha Elizabeth 2ª, Zara se casará em julho

DAS AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS

O ano começou promissor para o romance na família real britânica. Depois do príncipe William, sua prima Zara Phillips anunciou que se casará no próximo dia 30 de julho, em Edimburgo, com seu noivo e jogador de rugby Mike Tindall.
A notícia foi confirmada pelo Palácio de Buckingham.
O casal, cujo compromisso foi anunciado pela família real no último dia 21 de dezembro, celebrará a cerimônia de casamento na igreja Canongate Kirk. A recepção acontecerá no Palácio de Holyroodhouse, residência oficial da realeza na Escócia.
Tindall, conhecido jogador da seleção inglesa de rugby e do clube Gloucester, pediu Zara em casamento no dia 20 de dezembro na casa onde vivem no Condado de Gloucestershire, oeste da Inglaterra, segundo o palácio.
Zara e Tindall, que mantêm uma relação de vários anos, se casarão três meses depois da boda do príncipe William, o segundo na linha de sucessão à Coroa britânica, com Kate Middleton, na Abadia de Westminster, em Londres.
Zara é neta da rainha Elizabeth 2ª e filha da princesa Annie e seu primeiro marido, Mark Phillips.
Ela era considerada o lado rebelde da família real antes de seguir os passos da mãe e embarcar numa bem sucedida carreira de hipismo. Em 2006, ela ganhou a medalha de ouro nos Jogos Mundiais Equestres, na Alemanha e já foi votada a personalidade esportiva do ano pela rede britânica BBC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário